domingo, 19 de junho de 2011



Difícil é deixar-vos quando já se tornaram importantes demais...
E foram 5 meses bem passados com vocês. Sinceramente não sei como vai ser daqui pra frente, cada um vai seguir caminhos diferentes e tenho medo, muito medo que tudo que construimos até agora se perca. Em tão pouco tempo vocês tornaram-se as melhores pessoas que conheci. Quem me dera que ainda fosse dia 13 de Janeiro, foi precisamente nesse dia que vocês entraram na minha vida. Vou sentir tantas saudades  vossas, tantas tantas tantas :/ 
 Vou sentir falta das  brincadeiras idiotas em momentos impróprios, vou  sentir falta dos vossos  sorrisos  das vossas vozes, das horas de almoço e  de todas as conversas idiotas. Vou sentir falta daquela avenida que me faz lembrar tantos bons momentos, sem vocês já não vai ter sentido ir para lá. Só sei que vou ter muitas muitas saudades. Obrigada por terem feito parte assim da minha vida, por tudo mesmo um grande obrigado... Espero que não fique por aqui, espero que esta amizade continue por muito mais tempo e no que depender de mim nada se vai perder.
 A distância pode-nos separar fisicamente mas estaremos sempre ligados pelo coração. 
Gosto mesmo muiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo de vocês Cheirosos 

Pedro Sousa, João Carlos, Rui Macedo & Tiago Ferreira 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vida dá-lhe o papel e as canetas, mas quem escolhe as cores é você ♥