sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amizade


Eu sei que eu não sou a tua melhor amiga, mas  vou tentar ser sempre melhor em tudo pra ti.Talvez, eu não seja a mais especial, mas a cada dia que eu passei e passo  a teu lado, é como te tornasses cada vez mais especial. Eu sei, eu sei que eu posso não ter as melhores palavras,aquelas que te vão  fazer pensar e que te vão fazer  sentir bem no  momento exacto... Eu sei que  tens muita, muita gente  ao teu lado e que são poucos aqueles que  realmente confias. Eu sei que o mundo é difícil e as pessoas são falsas,que todo mundo tem problemas e angustias. Mas eu sei que também existe o sorriso e o amor. E tu tens que saber, que mesmo com tantos poréns, eu nunca te vou abandonar.

 Fernando Carvalho 

2 comentários:

  1. Adoro-te tanto rapariga :) Nunca me abandones que eu farei o mesmo :) e sabes que neste momento ao ler este texto ja sabes como tou ,que porcaria de sensivel ...<3

    ResponderEliminar

A vida dá-lhe o papel e as canetas, mas quem escolhe as cores é você ♥