domingo, 27 de março de 2011





Acho que se contasse a alguém o que me fazes sentir ninguém acharia possível, mesmo sem me tocares, sem me olhares fazes-me tão bem. Ninguém perceberia como é possível termos momentos de tanta cumplicidade, momentos em que simplesmente estou a pensar e de repente parece que a tua boca rouba os meus pensamentos e eu sorrio e penso : "  eu estava a pensar nisso(…)".
Se soubesses o quanto a tua voz me acalma, se pudesses ver o meu sorriso quando te oiço, é inexplicável, é tão bom! Quando te oiço a sorrir, quando rimos os dois e até quando gostas de me “picar”. Os últimos dias tem sido os melhores da minha vida porque contigo tenho aprendido, que às vezes nas pequenas coisas, naquelas palavras soltas, está o valor do quanto fazemos bem um ao outro. 
Enfrenta o mundo e eu estarei ao teu lado não importando quando ou onde. Meu lugar é onde tu estás.
Gmdti coisinha Linda *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vida dá-lhe o papel e as canetas, mas quem escolhe as cores é você ♥