domingo, 15 de julho de 2012

I Love You ♥

my shinning star...
“Somos um do outro quando o silêncio entre as nossas mãos fala mais que os nossos olhares. Somos um do outro quando a tua cabeça se encaixa no meu ombro e nada nos incomoda. Quando a tua presença é a unica coisa que importa na rua agitada, quando as nossas risadas atravessam quarteirões e alguém me inveja por te ter tão perto. Quando o teu cheiro cola na minha roupa, quando o teu abraço me protege e o resto do mundo só parece o resto. Somos um do outro quando o céu se faz bonito só quando você está por perto, quando as constelações são só pontos cegos na escuridão, quando os nossos olhares se cruzam e não há nada que nos impeça de errar a direção, quando a tua mão na minha cintura me serve como armadura, quando o cheiro do teu cabelo é o mesmo cheiro da tua camisa, quando uma pestana cai e não precisamos fazer um pedido porque temos o que nos basta. Somos mais o outro do que um nas tristezas que desaparecem quando um sorriso surge. Somos mais que as lágrimas de saudade, somos o que passou de uma má vontade, somos um acidente bonito. Somos uma história de amor ainda no primeiro capitulo. E carrego comigo a possibilidade de te amar por vinte vidas e ainda não sermos suficientes. Amar não basta, ficamos então com a eternidade que o amor pode ser. Somos a oportunidade de sermos eternos.”

1 comentário:

A vida dá-lhe o papel e as canetas, mas quem escolhe as cores é você ♥