segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Combinação perfeita de amizade...



Hoje vou agradecer-vos e sabem porque? Porque ás vezes estou tão habituada a ter certas pessoas ao meu lado, que nem me lembro de agradecer por elas estarem aqui, comigo...
Insubstituíveis, talvez seja  a palavra  certa. O por que? Porque nunca encontrarei pessoas como vocês ao longo da minha vida, nunca terei amigos tão confiáveis como vocês. Vocês são mais do que amigos, são pessoas realmente incríveis, cada um do seu jeito, cada um com o seu estilo e manias, mas são únicos. Alinham em qualquer coisa, mesmo sendo a coisa mais foleira que alguma vez imaginaram.  Divertem-se da forma mais banal possível, e sim, são os únicos. Não existem palavras o suficiente para dizer o quanto vocês são os melhores. Capazes de atrair todos à vossa volta (ciúmes -.-) e faze-los entrar no vosso mundo, um mundo mágico , um mundo espetacular com um toque de simplicidade e humildade. Talvez Vocês não sejam as melhores pessoas do mundo, mas são as melhores pessoas que estão comigo. Por todos os momentos que me proporcionaram um grande obrigado, meus cheirosos 

P.S. Gosto muito muito muito muito muito de vocês, meus gordinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vida dá-lhe o papel e as canetas, mas quem escolhe as cores é você ♥