quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vai demorar?



Às vezes pergunto-me se existe a pessoa perfeita para mim e fico imaginando como irei conhecê-la. Será que irá ser em alguma queda, ou será que eu já a conheço mas nunca a vi com outros olhos? Afinal, como posso saber qual o dia que isso irá acontecer? Deve ser algo tão imediato, insano e incrível. Como deve ser a sensação de saber que é a pessoa perfeita? Realmente questiono demais, mas de uma coisa eu tenho certeza: há alguém certo para mim.

5 comentários:

  1. No meu separador dos selos tenho um selo para ti, é o selo 15#

    ResponderEliminar
  2. oh, muito obrigada minha querida (:

    ResponderEliminar
  3. que querida, ainda bem que gostaste *-*
    Gostei, e é verdade. Há sempre alguém certo para cada um de nós :)

    ResponderEliminar

A vida dá-lhe o papel e as canetas, mas quem escolhe as cores é você ♥