quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Breathe


Precisamos de conversar. Podes-me ouvir um segundo? Senta-te e deixa-me falar, não me interrompas, e por favor ouve com atenção. Peço há coragem que não me deixe, preciso continuar. Sabes todos os momentos em que estivemos juntos? Os sorrisos doces? Todos os meus sentimentos por ti? Tudo que  significas-te? Todos os diálogos? Eles ainda estão aqui. Confesso que não gosto de os relembrar, nem mesmo me ouso a  tirá-los de onde estão. Eles estão protegidos aqui dentro, até mais do que eu desejo.
Bem, tudo isto deveria ser retirado... Sim, eu deveria arrancar com todas minhas forças. Mas, durante todo esse tempo,  escondi algo muito significante… Não imaginas o quanto isso me magoa, lidar somente com lembranças, pedaços, vestígios, de nós. Engraçado não? Eu continuo com as lembranças,  com tudo que me faz lembrar de ti mas não possuo o que me faria feliz… Tu.  Eu poderia desejar-te mal... Mas, sou completamente incapaz de desejar-te algo mais que a felicidade. 
Bem, não te farei perder mais  tempo. Acredito que estejas feliz, exatamente como eu deveria estar. Eu apenas precisava de falar. Gritar a quem quiser ouvir o quão presa estou ao passado. Presa a coisas que não voltaram mais. Desculpa se me excedi, tenho a  certeza que não se irá repetir. Estou saindo da tua vida... Felicidades e até qualquer dia.

11 comentários:

  1. o texto não é meu mas neste momento identifico-me muito com ele.
    e obrigada por seguires Liliana (:

    ResponderEliminar
  2. sabes uma coisa , podes escrever para muitas pessoas , mas a única pessoa que te faz escrever da maneira mais simples e sentida , a única pessoa que é capaz de te fazer chorar a escrever e te preenche pelas melhores recordações e por ser a melhor pessoa na tua vida é ELE .
    adoro quando escreves para ele , sinto uma historia simetrica (:

    ResponderEliminar
  3. então não deixes que isso acabe , nem que mantenhas tudo isso na memoria o que escreves sobre ele sei que te faz bem e faz-te sentir melhor .

    ResponderEliminar
  4. Se lê-se este texto à uns tempos atrás, ia fazer tudo sentido com a minha vida naquele momento.
    Está lindo, força querida*

    ResponderEliminar
  5. De momento isso servia perfeitamente.
    Um post bem profundo.

    ResponderEliminar
  6. "Bem, tudo isto deveria ser retirado... Sim, eu deveria arrancar com todas minhas forças" deixa permanecer tudo "isso" onde está, pois embora hoje doa vai acabar por no futuro fazer de ti uma pessoa ainda mais forte.
    E muito obrigada minha querida, muita muita força para ti também.

    ResponderEliminar

A vida dá-lhe o papel e as canetas, mas quem escolhe as cores é você ♥